O e-mail, é uma excelente ferramenta web criada para facilitar a comunicação, transmissão de dados, troca de informação e de ficheiros.
Mas geralmente, é mal usado, abusado e desvirtualizado. O próprio Ser humano tem o péssimo hábito de abusar, ou de usar incorretamente as ferramentas da 'aldeia global'.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário