terça-feira, 24 de novembro de 2009

E-mail

O e-mail, é uma excelente ferramenta web criada para facilitar a comunicação, transmissão de dados, troca de informação e de ficheiros.

Mas geralmente, é mal usado, abusado e desvirtualizado. O próprio Ser humano tem o péssimo hábito de abusar, ou de usar incorretamente as ferramentas da 'aldeia global'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário